Autor de homicídio de policial aposentado em Santa Helena relata discussão antes do crime
Ele encontra-se preso na Delegacia de Polícia civil de Santa Helena

Encontra-se preso o autor do homicídio que vitimou o policial militar aposentado, Ari Silva, conhecido como Paraná, 81 anos, crime ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11), em Santa Helena.
O caso foi registrado no perímetro urbano da rodovia PR 317, região do bairro Vila Rica. Inicialmente, a ocorrência era dada como atropelamento, já que a vítima estava caída sobre a pista e um caminhão do transporte de suínos acabou passando pelo corpo do aposentado.
Horas mais tarde, após verificar imagens de câmeras de monitoramento de uma empresa próxima, foi possível constatar que vítima e autor estariam juntos no veículo. Houve uma briga entre ambos, momento em que o autor, possivelmente utilizando o revólver do policial, efetuou um disparo contra o rosto da vítima, que cai sem vida ao solo.
Na sequência, o atirador, identificado como A.L, 56 anos, foge em direção a uma residência próxima. A vítima estava em posse de pouco mais de R$ 8 mil em espécie, dinheiro que não foi subtraído pelo autor.
O atirador foi capturado e preso em flagrante pela Polícia Civil na região do conjunto Sol Nascente, após denúncias de populares. Ele estava em posse do revólver, com seis munições, sendo um estojo deflagrado e confessou inicialmente ter praticado o crime. O homem ainda possuía marcas de sangue em seu corpo.
Ele encontra-se a disposição na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e deverá ser encaminhado a central de flagrantes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML, de Foz do Iguaçu, para exames de necrópsia e posterior liberação ao familiares para os atos fúnebres.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.
FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Rodrigo Cardoso
COMENTÁRIOS